Objetivos Estratégicos

O Sistema de Gestão de Qualidade adotado demonstra o comprometimento da Diretoria da PROMINAS com o processo de desenvolvimento e aperfeiçoamento contínuo da qualidade de seus produtos, processos e serviços.
 
O objetivo da PROMINAS é continuar trabalhando no aperfeiçoamento de todos os processos de modo a garantir a credibilidade e a reputação pública da empresa.
 

Clientes e Parceiros

 
Atuar de forma diferenciada nos segmentos de mercado a que está integrada, tendo como meta elevar sua posição nos mercados em que atua, através da satisfação total de seus clientes:
  • Mantendo a liderança de mercado conquistada;
  • Praticando uma política de preços competitivos;
  • Prestando um eficaz serviço pós-venda;
  • Desenvolvendo relações de parceria com os seus fornecedores de forma a manter uma permanente atualização em termos tecnológicos e de mercado;
  • Mantendo um sistema de gestão participativa, descentralizando poderes e delegando níveis de autoridade;
  • Atendendo as necessidades, expectativas e assegurando satisfação, pela mobilização das potencialidades dos setores da empresa.

Recursos Humanos

Criar condições para que as pessoas sejam um dos fatores de diferencial competitivo no processo produtivo da Prominas:
  • Promovendo ambiente de motivação e de aprendizagem permanente fornecendo-lhes os meios e recursos técnicos e humanos necessários ao bom desempenho das tarefas inerentes às suas funções.
     
  • Incentivando e promovendo constante atualização e formação profissional, contribuindo para a valorização profissional dos colaboradores da Prominas.

Responsabilidade Social e Ambiental

Colaborando com as entidades oficiais competentes, no sentido de contribuir para a conservação do ambiente, nomeadamente separando materiais e enviando-os para reciclagem. 
 

Competitividade

Incorporar permanentemente novas tecnologias, em suprimentos, processos e produtos:
  • Desenvolvendo pesquisas e atualizando-se proporcionalmente à realidade global.
  • Promovendo alianças e parcerias, alicerçadas nos valores da empresa.
  • Adotando modelos avançados e eficazes de gestão.